quinta-feira, 5 de maio de 2011

Terror

As pessoas dos filmes de Terror teem atitudes que não entendo bem, insistem em acampar perto daquele lago onde todos os anos o mesmo assassino ataca, ou sabendo que há um assassino ao redor saem de uma casa trancada no meio da noite e jamais aproveitam para irem embora quando há oportunidade! Pior, ainda guardam fitas VHS! E por sinal telefones são muito perigosos! Ou como me lembra a Vanessa, sempre que um se separa do grupo acaba sendo a próxima vítima! Aliás, essa é uma boa regra: não se separe do grupo! E estranhos “bonzinhos” que aparecem dizendo para se acalmar ou querendo ajudar, quando não são o próprio assassino não costumam ter razão!
Certamente as pessoas dos filmes de terror não morreriam se me escutassem!
Mas as pessoas dos filmes não me escutarem eu até entendo, o que eu não entendo é não escutarem a Ditte com a altura que ela grita nas cenas mais assustadoras ou berra alertas: “não vai pra esse lado!” “sua burra,  ele tá aí!” “não abra essa porta!”
Falando na Ditte.... onde ela está enquanto escrevo? Está tudo calmo demais!


Depois de assistirmos ao filme de terror no cinema ela se empolgou e me perseguiu como eu já imaginava! Sem ter uma máscara como a do esfaqueador do filme ela atacou de máscara facial mesmo! Também tem me mandado mensagens terríveis pelo telefone, mas um dos momentos mais apavorantes foi entrar no banheiro olhar o espelho e.... AAAAh! Ela destruiu a ponta do meu batom! E  e daí que ela saiba o que eu fiz no verão passado?

Ah! Ela chegou aqui!!!!


- Toca o telefone

“Peraí! Se você está aqui comigo quem está telefonando agora?”
AAAAAhhhh! =O


...beijinhos***

7 comentários:

  1. rsrs adorei, adoreiii!!!
    Tem razão! Eles não morreriam se nós escutassem xD
    Mas ainda bem q não escutam. (assim não teria graça) =O rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. haaha... doroo seus textos.. ^^ eu acho que pareço um pouco com sua amiga pelos filmes.. hahaha.. mais ao invés de gritar em volz alta.. grito em meus pensamentos.. hahaha.. e arregalo os olhos. kkkk.. por não saber o que se passa em minha mente.. o pessoal fica me olhando qrendo descobrir uq se passa cmg.. hahaha aff.. cada micoo.. hsuahsua.. mais não tem como evitaar.. é automáticoo.. ahsuahsua.. ^^

    ResponderExcluir
  3. Cuidado!
    Eu ainda sei o que você fez no verão passado!
    Estou perto!

    ResponderExcluir
  4. Seguindo...
    Veja www.contosdequalquercanto.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  5. eu concordo, as pessoas do filme de terror são extremamente burras, me dá um odeio dessas pessoas, kkk,mais é isso que promove os filmes,a morte principalmente

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. CONFESSO QUE RI PAKKAS AQUI SHUAHSUAHSUAHSU
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk,adorei esse post,ficou super legal amr !
    Contiinua postando viu.
    Bjks

    <33³³

    ResponderExcluir