sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Felizes Pra Sempre.


“... e foram felizes pra sempre!”

Os contos de fada e os filmes água com açúcar costumam terminar com essa frase!
A verdade é que gostaria de ver esta frase iniciando a história!
Como se é feliz pra sempre? Depois do fogo intenso da paixão, do sonhar em estar pra sempre com alguém, matar os dragões vencer os perigos e tirar as “bruxas malvadas” do caminho estando livres pra serem felizes pra sempre, como é que se faz?
Como se faz pra saber que a brasa calma da vidinha feliz pra sempre não será ameaçada por outra fogueira de paixão? Como se faz pra ter graça viver sem a ameaça dos dragões e duques que tentam roubar o reino se aliando à feiticeiras tenebrosas?
Como se faz pra manter acesa a chama do desejo? E não deixar o medo ciumento terminar com a história? É! Tropas fortemente armadas protegendo as fronteiras do reino pode parecer ter alguma lógica, mas costuma atrapalhar! Será que o príncipe larga toalha molhada na cama ou não se importa se a princesa ganhar quilinhos? Será que eles ao se tornarem rainha e rei não deixam que o estresse de administrar o reino afete a relação? Eles teem DRs? O príncipe não se importa de discutir a relação quantas vezes a princesa queira? Será que reinventam seu amor? Será que encanam ou “vestem fantasias”? Será que surgem novos desafios? Acho que muitos! Será que passam todos os dias no castelo? O galante príncipe ainda a leva para passear pelos lindos campos outonais? O jantar é sempre naquela mesa enorme dentro do castelo? Quantos filhos teem? Sabem conciliar as responsabilidades? O que fazem além de serem nobres majestades? Com o que eles se realizam? Sabem conceder e nunca exigir que o outro se anule? O bom mago Merlin descobre alguma poção de amor eterno?
Tá! Não sejamos radicais e dizer que é fácil chegar ao final feliz e só o depois do feliz pra sempre é desafiante! Até porque encontrar princesas e príncipes em meio a tantos sapos não está muito fácil! Aí, porém, está mais um motivo pra se preocupar em saber como se faz depois!
Depois da história vibrante como se é feliz? Como se conserva o amor?
É! Aí está uma vibrante e desafiadora história que quero saber como se escreve!
E descobrir com “meu bebê”!
E o post termina modificando a frase!

“Foram felizes pra sempre e...”


...beijinhos***

3 comentários:

  1. :O amei, amei, amei!!
    É a pura verdade! Foi mt bem escrito esse post.
    Parabéns msm Aline! <3
    Sou super fã do seu Diário thompson *---*

    ResponderExcluir
  2. Taí uma coisa que eu nunca tinha parado para pensar, mas que agora me veio a mente. gente tenta tanto encontrar uma pessoa para ser feliz para sempre e começo a desconfiar que achar a pessoa é fácil, o difícil é ser feliz para sempre D:

    http://menorque3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. mto lindo o texto! palmas gente!
    eu acho que esse "felizes para sempre" não é tão "bom" ou "perfeito" quanto parece né??! não é atoa que os filmes/historias acabam com 1 beijo no casamento, festa,. bailes, etc. não é atoa!
    eu acho tão lindo o amor (principalmente o d fã) más o de duas metades da laranja *-*

    ResponderExcluir