quinta-feira, 29 de março de 2012

O Show do Jonas - parte II (O FDS Passado).


Querido Diário...

Domingo passado Nanna, Ana, Ditte e eu fomos com os meninos ao show do Jonas! A banda do Jonas foi quase a última que tocou. Eles tocam algumas coveres de várias bandas gringas e algumas autorais e se chamam “The Empire Strikes Back” (O Império Contra Ataca). Ainda bem que o nome é em inglês porque sempre abreviam nomes grandes de banda e acabariam sendo “O Império” e isso parece mais nome de açougue ou padaria, tipo “O Império das Carnes” ou “O Império dos pães” – Tá chega de dizer brisas. Também gostei de ver as outras bandas, e muitas tinham garotas e até uma só de garotas, o que me lembra que gostei muito do filme “The Runaways”.
Outros amigos do Jonas não só foram ao show como fizeram um verdadeiro “FCO Jonas” de zoação! Foi muito engraçado vê-los com coraçãozinhos e gritinhos no estilo “Jonas Fever”. Todo mundo em volta se divertiu à beça com o “FCO Jonas”! O Jonas é tipo um “Jonas Bieber”?

Lá encontramos com a Brigite, prima do Jonas e da Carol. Ana que tipo é conhecida de praticamente todo mundo de todas as bandas rodava lá conversando com todo mundo, e o Fred, nosso amigo foi tipo o “roadie” do Jonas (Roadie é que carrega os equipamentos, e também executa as funções da preparação e montagem da aparelhagem nos palcos).
Mas também esbarramos com o “falecido” da Nanna. O que não foi surpresa, afinal ele também ia tocar com a banda dele (como ficamos sabendo) Como ele é do nosso “círculo de amizade” é natural que ela e ele vão mesmo se esbarrar ocasionalmente e ela também considerou que não seria motivo pra gente deixar de ir.
Ela agiu naturalmente quanto à presença do “ex- ficante/quase namorado”. Curtiu os shows, curtiu os amigos... Teve uma hora que veio “uma fofa” perguntar pra ela sobre o “falecido”, se não estavam mais ficando, o que houve... Nanna respondeu que “depois te conto tudo, agora to vendo os shows” POING! E ela se divertiu bastante com as brincadeiras palhaças do Fred (que incluiu pegar uma das calcinhas que o FCO Jonas jogou no palco e colocar na cabeça) A Nanna até “meio que participou” da banda do Jonas indo lá pro palco e batucando! xD

Mas se a Nanna não deu muita trela pro “falecido”, ele ao contrário pareceu bem “mexido” com a presença dela. (Acho que ele imaginava outro “estado de espírito” dela). Perguntou dela pra gente, foi falar com ela... acabou dando tanta bandeira que até perdeu a paquerinha que tava com ele (ficou também enciumado de vê-la se divertindo e rindo com o Fred)
E a Nanna se empolgou com o palco, anda com ideias do tipo “A gente podia fazer uma banda também, o Fred toca, eu toco meu teclado, você canta, a Ana faz uma produção visual muito louca...” Aham! "Tá bom Nanna!".


...beijinhos***

4 comentários:

  1. contando assim, parece que foi, muito, muito bom!!! adoro bandas fazendo coveres(mas bandas cover de uma só nem sempre é bom) ja fui em um programa desse estilo e curti bastante! "FCO Jonas" kkkkkkkkk adorei! amigos são assim mesmo! como é bom ter amigos assim, sempre curti, zoar,estar ao lado ne!
    Fred muito engraçado ele, tipo, de boa.
    sempre tem uma amiga falando q "a gente" poderia formar uma banda!! falava isso tantos pras meninas da ex-escola! kkkkkk
    Nanna com Blue jeans! xD
    483 kusses..~^~

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhos ^^
    Nanna estava super empolgada (foto) com a "batucagem" rs. Fred, ficou no minimo interessante, com essa calcinha na cabeça xD
    ¬¬ bem feito para o "falecido"
    Continuem assim galera :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog


    http://variedadesenovidadesavonavon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Império da Banha, um supermercado do lado da minha casa kkk
    Gostei do nome da banda, em inglês ou português, pode até ficar melhor em inglês mesmo, mas em português fica mais legal de gritar 'O IMPÉRIO CONTRA ATAAACA' como um grito de guerra. Okay, tô delirando aqui.
    Sucesso a banda (:

    ResponderExcluir