sábado, 14 de abril de 2012

Sexta-Feira 13.

Sexta-feira! Iupiiii! o/
Depois de uma semana cheia, como seria bom sair pra balada!
Depois de terminarem minhas aulas peguei um táxi e voltei ao Rio, indo, como havíamos combinado, à casa da Ditte.

“Ditte, hoje estou com tanta vontade de sair pra uma balada!”
“Acho melhor não, Aline =|”
Poing! “Aconteceu alguma coisa?” perguntei preocupada.
“Não! Mas... pode acontecer! =|”
“Oh amor, não tá acontecendo nada mesmo? Não estou entendendo! Você é sempre tão animada pra balada! E é Sexta!”
“Mas é Sexta Treze! E Lua Cheia ainda por cima!”
“=S Que bobagem, Ditte! Se fosse por outra coisa! Você tá com medo da Sexta Treze?”

Meu celular toca. Eu atendo.

“Era a Nanna! Ela disse que a Ana tá com convites pra uma festa!”
“Piorou Aline! Olha, não diz pra ela, mas... A Nanna é urucada!”
“=S Uru... o que? Fala sério!”
“Azarada!!! Lembra que fomos pra balada com ela e o salto dela quebrou?”
“Que bobagem! Salto altíssimo pra sair pra dançar é que não foi a melhor escolha! Não teve nada a ver com azar! Tanto que quando fomos ao show do Jonas e ela foi de tênis e camiseta (uma que eu trouxe pra ela quando viajei, por sinal ^^) ela não teve problema!”
“Como não teve? Ela deu de cara com o Ex dela, e era recente! E dar de cara com o Ex ninguém merece! Muito azar!”
“Ah sim! Que azar! Mas o Ex dela é amigo do Jonas, também tem uma banda... era normal ele estar lá! Se ficar procurando coisas pra acreditar nisso vai achar um monte de coisa que não tem nada a ver! Além disso, olha as horas que já são! Dois minutos para meia-noite, ou seja, a sexta treze vai acabar em dois minutos!”
“Tudo bem, mas depois não diga que eu não avisei! Só que o Giovane vai com a gente por segurança!”

Saímos com o Dit-móvel (carro da Ditte), e o Gio (o "segurança da Ditte") foi com a gente. Pegamos a Nanna e a Ana na casa delas.

“Onde é a balada Ana?” perguntou a Ditte.
“Cara, nunca fui lá, mas tem o endereço e mapa nos convites! Ganhei numa promoção de rádio, acredita?”
“Viu Ditte? A Ana teve sorte na Sexta Treze!” comentei.

Seguimos as indicações de como chegar ao endereço e logo estávamos numa estrada que parecia não ter fim!

“Um fantasma! UM FANTASMA! Eu sabia! D=”
“Deixa de besteira Ditte! É só uma luzinha da estrada olha!”

Mas realmente a estrada era tão estranha e sombria que não era difícil imaginar fantasmas, e a noite estava escura, apesar da lua cheia, pois o céu estava nublado!

“Mas sabe que estou estranhando! Conheço tão bem o Rio de Janeiro, e não tinha ideia dessa estrada!” comentou Nanna!
“A culpa é sua, por que você é urucada! Só falta o ‘Dit-móvel’ quebrar no meio dessa estrada sinistra!” acusou a Ditte =|
“Eu uru... o que?” respondeu a Nanna indignada!
“Deixem de besteira!” eu disse. “Mas afinal Ana, que promoção foi essa que você ganhou?” perguntei!
“Ah! Eu estava me esquecendo de contar! Essa é a parte mais divertida! Eu liguei pra rádio mesmo só pra pedir aquela música nova! Aí o cara falou da promoção e perguntou qual era a capital do Brasil. Aí, de zoeira, eu disse que era ‘Rio de Janeiro’! E mesmo assim eu ganhei! Não é hilário? =D”
“Derrr! O cara deve ter te dado o prêmio de pena por que te achou muito burra!” disse a Ditte!
“Ei” interrompi. “Não tem nada engraçado nisso!”
“Aff! Respondi zoando gente!”
“Não Ana! É que eu já vi esse filme!” =|
“Peraí! Eu também! É ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado!” disse a Ditte!
“Ah tá! Vocês não atropelaram nenhum cara né?” comentou o Gio.
“Claro que não! Sou boa motorista, inclusive estou ensinando a Aline...” respondia a Ditte, quando Nanna interrompeu:
“Olha! Chegamos! É o endereço!”
“CRYSTAL LAKE??!!! D=” coro meu e da Ditte!
“Nome estranho pra uma boate mesmo, mas o que tem gente? Deve ser por causa daquele lago ali!” respondeu a Nanna.
“D= Vamos embora Ditte! Rápido! Arranca com esse carro! Agora estamos em ‘Sexta-feira 13’!”
“Eu avisei, eu avisei!” repetia a Ditte enquanto arrancava com o carro!
“Vocês estão loucas? Depois desse tempo todo pra chegar?” perguntou o Gio.
“Temos que ir embora Gio! Você não sabe que um cara morreu naquele lago e...”
“Mas vocês nem sabiam desse lugar, agora como sabem que um cara morreu?” questionava o Gio.

Seguimos com o carro para voltarmos pra casa. Mas depois de alguns quilômetros acabamos VOLTANDO para mesmo local de onde fugimos!

“Caramba Ditte! Voltamos para o mesmo lugar!” disse a Ana! “Vamos descer e ver qual é a da festa! Não podemos estar em um filme! Vocês são muito brisa!”
“Nada de festa! Vamos embora Ditte! Você deve ter entrado em algum retorno sem querer!” eu disse.

Novamente partimos, e depois de algum tempo acabamos VOLTANDO para o mesmo local!

“Que uruca!!!” disse a Ditte!
“Aff! Vai botar a culpa em mim?” reclamou Nanna que sugeriu: “Vai, vamos embora de novo, dessa vez vai por aquela outra saída ali!”

Depois de irmos pela outra saída, acabamos VOLTANDO para o mesmo local!

“Tá! Pode parar! Já entendi o que está acontecendo agora!” eu disse.
“Estou é ficando com sono já!” disse a Nanna!
“NÃO DORME!” gritamos Ditte e eu.
“Estamos em ‘A Hora do Pesadelo’!” eu disse.
“Tá bom vou tentar telefonar pra alguém tá?” disse a Ana
“Droga! Fora de área”!
“Ainda acho que é uruca!” comentou a Ditte.

- O celular da Ana que estava fora de área tocou chamando.

“Não atende sua maluca! É ‘Pânico’!” disse a Ditte.
“Não é ‘O Chamado’?” perguntou a Nanna!
“Nãooo! Peraí! Não, não! É aquele que a garota vai cuidar das crianças e... Ah! ‘Quando Um Estranho Chama’!” disse o Gio.
“Não tem nada a ver com esse!” respondeu a Ditte.
“Esse é o toque do seu celular?” perguntei pra Ana. “Estranho! Não é!”
“Viram? Vocês não sabem de nada! É ‘Uma Chamada Perdida’!”
Ditte tomou o telefone da mão da Anna e jogou dentro do lago!
Anna ficou passada! =|
Ditte falou:
“Chega de discutir isso! Temos que pensar! Estamos voltando toda hora para o mesmo local como em ‘A Hora do Pesadelo’! Mas o local é ‘Cristal Lake’ de ‘Sexta-Feira 13’...
Então...”
“Freddy versus Jason!!” novo coro da Ditte e meu.
“O que o Fred tem a ver?” perguntou a Nanna.
“Não o seu Fred, sua urucada!” respondeu a Ditte.
“O Fred do Fluminense?” perguntou o Gio.
“Também não caramba! É aquele que mata quem dorme!” respondeu a Ditte.

De repente o celular da Nanna toca chamando, ela olha e diz:
"Ué! É o número da Ana, o telefone que a Ditte jogou no lago!"
"=O É o Jason telefonando!" gritou a Ditte!
“Vamos morrer!!!” começou a repetir a Nanna e seguiu:
“Sou muito nova pra morrer!!!”

Ditte comentou:
“Somos todas muito novas pra morrer!
Mas o Gio não é! Olha como ele está velho!”
(...)
=|
“D= O Gio! O Gio!”
“O que tem eu Ditte?”
“Você virou um velho!!!!”
AAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh!!!
D=



Ufa! Com esse grito da Ditte eu acordei do pesadelo!
Estava na minha cama do meu quarto na república estudantil e ainda era a manhã da Sexta! Que alívio!
Por sinal, minha sexta-feira transcorreu sem problemas! Nenhum azar e nenhum terror! ^^
E hoje é Sábado!

Sábado! Iupiiiii! o/ ...



...beijinhos***

4 comentários:

  1. Huhuahsuahu eu ri com a historia! Lembrei d tds filmes tb. Por sinal, todos legais e assustadores D: Mas acho q o Giovane ficou o mais assustador d tds xD
    Muito legal a montagem.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a história.
    Sexta-feira 13 é rodeada por lendas né?
    Gostei do blog, seguindo, segue de volta?

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  3. HAHAAHHA, adorei esse texto.... ri bastante
    muito legal a história!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos coments!
    É muito bom e importante pra mim saber que gostaram!
    Fico muito feliz de saber que se divertiram com a história!

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir