segunda-feira, 29 de julho de 2013

Noite Maldita 2 - cap 4


Capítulo 4 – A Chacina no Rubião (penúltimo capítulo).

O grupo de amigos chegou ao local chamado de Rubião. Durante o dia, um local muito frequentado por quem visita as cachoeiras locais, e completamente deserto àquela hora.
Não tiveram muita dificuldade para arrombar a porta de uma das cabanas, e não importava quanto barulho fizessem, não chamariam a atenção de ninguém.

Entraram festivos na cabana.

“Parece que vem vindo chuva aí” – disse Damon, olhando pela janela.
“A gente podia ver se acendia essa lareira” – comentou Michelle.
“Vou lá fora ver se tem lenha já cortada em algum lugar. Deve ter por aí, e é melhor pegar antes que essa chuva, que o Damon disse, caia e molhe a madeira” – disse Jim, e deixou a cabana.

Jim perambulou procurando por lenha. Parou um pouco para olhar o pequeno lago que havia próximo às cabanas.
Uma barra de ferro zuniu e acertou com toda a força a cabeça de Jim. Um golpe desferido por Bryan Lempke, que sem que sua vítima ouvisse, se aproximou por trás. Jim caiu morto no mesmo instante dentro do lago, onde seu corpo ficou boiando.

A Chuva começava a cair quando os que estavam dentro da cabana já se agitavam com a demora de Jim.

“O que pode ter acontecido?” – questionou Gina.

“Não sei, vou olhar lá fora” – disse Damon.

“Vamos contigo” – Gina respondeu.

“Nada! Só tem a gente aqui! O bocó deve tá que nem besta procurando lenha, vou sozinho, vou pegar essa capa de chuva aqui, por que não quero me molhar” – respondeu Damon, pegando a capa amarela e saindo com uma lanterna para procurar por Jim.

“A gente não deveria ter deixado o Damon ir sozinho” – comentou Gina.

“Ele deve ter razão, a gente só ia se molhar, e pelo visto, sem conseguir acender a lareira para nos secarmos” – disse Richie – “Daqui a pouco ele tá de volta com o bocó do Jim”.

Alguns minutos depois uma pancada na porta.
Gina abriu a porta se deparando com Damon, que tinhas os olhos esbugalhados, este, abriu a boca tentando dizer algo e vomitou sangue em cima de Gina encharcando-lhe a roupa. Damon tinha um buraco das costas à barriga, como se tivesse sido atravessado por um golpe violentíssimo.
Gina deu um passo atrás, deixando o corpo de Damon, que caíra sobre ela, ir ao chão e começou a gritar histérica com as mãos para o alto.
Richie e Vince correram e fecharam a porta, trancando-a com uma tábua atravessada.
Michelle puxou Gina para longe, tentando acalmá-la e a levou para um dos quartos da cabana para trocar a roupa banhada de sangue. Todos se apavoraram.

Richie, tremulo, disse: “Quem fez isso, cara? Será que o Jim também foi morto?”.
Bill sentiu falta de ar, se lembrando de tudo o que lera sobre a noite maldita e Bryan Lempke.

Michelle voltou gritando e chorando do quarto “Um homem entrou pela janela e esfaqueou a Gina! Ela está morta lá no quarto! Eu consegui correr, fechei a porta e tranquei por fora!”.

O grupo, então, arrancou às pressas a tábua que fechava a porta da frente da cabana, e todos correram apavorados para fora e para a chuva, que agora estava muito forte.

“Vamos pra outra cabana!” – gritava Vince.

Na corrida avistaram, ao meio de clarões de relâmpagos, o assustador vulto do encapuzado corpulento, que tinha em sua mão direita uma barra de ferro.

“Bryan Lempke” – disse Bill
“Não pode ser!” – disse Vince.

A chuva já havia se transformado numa verdadeira tempestade, com ventos impetuosos!
Continuaram correndo, quando Katie gritou! Havia visto o corpo de Jim boiando no lago e chamou a atenção do grupo para o cadáver do amigo.

O grupo chegou à outra cabana, sem tempo para arrombarem a porta, Richie socou uma das janelas, cortando a mão.

“Rápido!” ele gritava, vendo Bryan caminhar lentamente em direção deles.

Michelle, Katie, Vince e Bill pularam pela janela para dentro da cabana, no entanto, Richie não teve tempo de fazer o mesmo. Foi agarrado por Bryan, que antes que a vítima tivesse tempo de qualquer tentativa de reação, já o havia estrangulado e jogado seu corpo de lado.

Dentro da cabana Vince e Katie correram para um dos quartos, enquanto Michelle andou para trás, se afastando da janela por onde entraram, e ficando encostada, com expressão de pavor à outra parede da cabana, porém, não tendo o cuidado de ficar longe das janelas. A mão de Bryan atravessou a outra janela, perto da qual Michelle se mantinha acuada, e a puxou para fora da cabana.
“Nãooooooo!” – gritou Bill.
No mesmo instante a cabana foi atingida por uma grande estrutura em madeira, que voou, tendo sido arrancada de seu lugar pelos ventos. O impacto fez desabar parte da cabana, prendendo Vince e Katie em seu interior. Bill conseguiu sair da parte em que estava no momento do impacto e viu Bryan Lempke carregando Michelle às costas e subindo a trinha que retornava à Pedra dos Escravos. Viu também que Lempke deixara a barra de ferro no chão. Sem vacilar, em sua ânsia por salvar Michelle, Bill apanhou a barra de ferro e correu com ela nas mãos, perseguindo Bryan.

Vince e Katie, presos nos destroços da cabana, viam Bill partir em perseguição ao assassino.
“Cara! Ele vai mata-la e a você também!” – gritou Vince.

Bill, sem êxito, tentava alcançar Bryan, que agora era ligeiro ao carregar Michelle para a Pedra dos Escravos.
Bryan chegou ao topo da Pedra. E Bill chegou alguns instantes depois, se deparando agora com a cena de Bryan arrastando Michelle pelos braços em direção ao ponto da pedra de onde os escravos eram arremessados no passado.
Bryan parece não ter se dado conta, nem da perseguição, nem da aproximação de Bill, que com toda força que pode acertou-lhe as costas com a barra de ferro.
Bryan caiu e Bill tomou Michelle para si, abraçando-a e afastando-a de Bryan.

Enquanto isso, Vince e Katie moviam o mais rápido que podiam os destroços da cabana para se libertarem.
“Aquele idiota do Bill! Ele não vai ter chance nenhuma de salvar a Michelle sozinho! A gente tem que alcançar eles para salvar os dois!” – disse Vince, quando conseguiram sair dos destroços.
“Acho que talvez só o Bill realmente precise de ajuda”. – disse Katie
“Hã?” – Vince não compreendia.
“Não há tempo para explicar, vamos tentar alcançá-los antes do pior!” – respondeu Katie.


Continua...

2 comentários:

  1. Omg, q vontade de saber oq irá acontecer D:D:D:
    Imagino tudo como se estivesse assistindo ao filme de terror, um filme de terror dos bons.
    Esperando a última postagem com mt ansiedade.
    Tá mandando bem, garota.
    Beijos

    ResponderExcluir