domingo, 9 de março de 2014

As Irmãs McGee - cap 4


Resumo dos capítulos anteriores

Greg, um vigia noturno de um mercado, começa a ouvir vozes e a ver vultos no local de trabalho. Desde jovem Greg costumava ver vultos esporadicamente, mas preferia ignorar e não comentar, pois "tinha medo dessas coisas" e as pessoas desacreditavam de suas visões. No entanto, a frequência com que vinha tendo essas percepções no local de trabalho o fez querer conversar sobre elas com alguém.

Ele se lembra de Ellie, uma amiga, que se interessa por assuntos sobre paranormalidade. A amiga lhe incentiva a tentar conversar com os espíritos, uma vez que os pode ouvir. Greg, no entanto, não tem essa intenção. Mas os fenômenos se tornam mais intensos.

Greg não consegue ignorá-los e resolve tentar conversar com os espíritos, a principio sem sucesso. O vigia conversa com moradores muito antigos do bairro e soube de uma senhora que o local dos fenômenos já fora uma casa, onde moraram duas irmãs órfãs, que viviam com o tio e que foram vítimas de um incêndio.

O Vigia tem sua experiência mais assustadora até então, quando foi perseguido e atacado por um dos espíritos.


As Irmãs McGee

Capítulo Último

Na noite seguinte tudo parecia calmo e sem nenhum “fantasma McGee”. Greg no horário em que costumava tirar uma soneca foi se deitar, depois de um pouco de TV, quando se divertiu com reprises de comédias. 
Greg teve pesadelos, onde viu um homem corpulento e sujo, como o das aparições, em estado de embriaguez. Viu-o gritar com duas meninas, como as das visões. Também o viu espancá-las por motivos torpes... Também, no pesadelo, viu-o abusar as meninas depois de obrigá-las a entrar em um quarto. Após o abuso ele as enforca. Depois vai para a sala onde continua bebendo, parecia preocupado com o que aquilo que fizera poderia acarretar. Volta, então, com uma pá e enterra os corpos das meninas, querendo assim ocultar seus assassínios. O homem, então, continua se embriagando até desmaiar pela bebida. Uma ponta de cigarro deixado aceso pelo homem causa o incêndio da casa. 

Greg acorda apavorado! O sonho fora tremendamente vívido! Ao despertar vê diante de si muito nitidamente a irmã mais velha das garotas McGee. O vigia permanece perplexo, olhando fixamente para ela.

“A verdade. Mostre-lhes a verdade!” – disse a aparição, desaparecendo em seguida.

***

– “Greg, é incrível ela te fez ver os eventos em seu sonho isso é incrível!” – disse Ellie eufórica.
– “Incrível? Foi apavorante! Não entendo porque não vi a menor junto dela!”.
– “Talvez a menor não se lembre do que aconteceu e a maior a preserve dessa memória dolorosa! Greg, você tem que contar a verdade sobre as meninas McGee! Lembra-se do que me contou que a Srª Rossington te falou? Que o tio fora muito solidário! Ele foi um monstro, ele as abusou e as matou barbaramente!”.
– “E como provar o que eu falo?”.
– “Você sabe, Greg”.

***

À noite, Greg esperava nervoso por Ellie. Combinaram que ela levaria uma picareta de modo disfarçado e bateria no portão da garagem do mercado à meia-noite. 
Naquela noite caía uma chuva torrencial. Greg chegou a ter dúvidas se Ellie apareceria. Mas à meia-noite, como combinado, Ellie bateu no portão.

Greg abriu o portão e viu Ellie com uma capa de chuva e a picareta enrolada num pedaço de lona.

– “Olha, entra por causa da chuva, mas não sai daqui de perto do portão!” – disse Greg e Ellie assentiu com a cabeça, enquanto se despia da capa pesada de chuva.

Greg se encaminhava para o armazém, julgava que sabia, por intuição onde cavar para encontrar os corpos.

“Eu devo estar louco! Se eu não encontrar nada? O que eu vou dizer para o Sr. Quidacioluo? Como vou explicar ter cavado o chão do armazém?” – o vigia pensava.

Então começaram estrondos e barulho de muita coisa caindo! Greg correu e viu vários produtos voando no armazém. Uma prateleira pesada caiu e por pouco não matou o vigia. Em seguida cacos de vidro, de uma porta com janelas de vidro, que bateu até quebrar, voaram em direção a Greg. Alguns cacos o arranharam, e por muito pouco também nenhum causou um ferido sério ao vigia.

Com os gritos de Greg e todos os barulhos, Ellie correu para o armazém.

“O que você tá fazendo aqui, Ellie?” – Greg perguntou aflito, mas antes que pudesse responder, Ellie caiu para trás num solavanco, em seguida levantou-se de modo muito estranho, sem precisar de apoio e com os olhos completamente brancos. 

Ellie, agora possuída pelo espírito da mais velha das irmãs McGee disse em tom imperativo:

– “Já chega, tio! Pra fora daqui!”

Tudo então se acalmou. O vigia olhava apavorado para os olhos brancos de Ellie, possuída pelo fantasma, que caminhou até um ponto especifico do armazém e o indicou para Greg.

– “É aqui que você tem que cavar”.

Greg cavou até que encontrou os restos mortais das irmãs McGee. 
E quando estavam completamente desenterrados, Ellie possuída sentou-se e disse a Greg “Obrigada, agora poderemos descansar”. Em seguida o espírito da mais velha das irmãs McGee deixou o corpo e Ellie recobrou a consciência.

Na manhã seguinte o armazém parecia ter sido atingido por um tufão e o buraco cavado por Greg exibia as evidencias do crime até então omitido.

O Sr. Quidacioluo, que “não duvidava desse tipo de coisas”, ouviu a história de Greg e o parabenizou pela coragem. Uma pericia policial foi capaz de constatar o homicídio e tentativa de ocultação de cadáver que precedera ao incêndio da casa dos McGee.


Os Fantasmas das Irmãs McGee nunca mais foram vistos.
Greg depois de algum tempo, teve uma oportunidade melhor remunerada, mudando de atividade profissional.
Ellie, depois da experiência, se afastou de assuntos paranormais.
O Quidacioluo Market veio a fechar as portas, não conseguindo sobreviver após uma grande rede de hipermercados abrir uma loja nas proximidades. Há quem afirme já ter visto o vulto de um homem transitar dentro do antigo Quidacioluo Market, cujo prédio permanece vazio. 




2 comentários:

  1. Você foi até o http://www.arthur-claro.blogspot.com e deixou um comentário, agradeço a visita e o comentário. Mas o motivo da minha vinda aqui é pelo motivo que vou recomeçar do zero o meu blog e fazer posts um pouco mais elaborados, espero que você visite e recomende ele sempre que você quiser, quando eu publicar o recomeço entro em contato.

    Obrigado pela atenção e tudo de bom para você.

    ResponderExcluir
  2. Que show!
    Eu nunca passei por isto, ufa, ainda bem rsss
    Bjs

    ResponderExcluir