sábado, 16 de agosto de 2014



Agora além das “Histórias de Terror Assustador que dão Medo”, e das “Histórias Estranhas e Extraordinárias”, teremos aqui no O Diário Thompson, as “Histórias Bizarras, Sinistras, Macabras”.


A história a seguir aconteceu no Rio de Janeiro e foi publicada no Jornal carioca “Meia Hora” em 22/02/2014 (meiahora.ig.com.br).



Cabeça da Mãe

O toque na porta da casa, às seis horas e trinta minutos da manhã, despertou Antônio, um viúvo quase recente. Do lado de fora, o filho Leonardo de 31 anos, segurando uma sacola, avisou assim que o pai abriu: "Estou com a minha mãe". Antônio foi espiar e viu uma cabeça, em decomposição. Era parte do corpo da sua falecida esposa, Marlene, que estava sepultada desde março de 2013.

Ainda meio sonolento, Antônio ouviu o filho, segurando a sacola, afirmar: "Trouxe minha mãe para que ela possa ver o que você anda fazendo" – disse, indignado com a vida amorosa do pai. – O viúvo, mais espantado ainda, viu Leonardo beijar duas vezes o crânio, que ainda tinha uns poucos fios de cabelo.

Antônio correu para a sala, pegou o celular e ligou para o telefone de emergência da Polícia Militar. Para justificar a chamada de uma patrulha, Antônio teve que explicar várias vezes o caso à atendente. Até que conseguiu convencê-la de que não era trote.

Os policiais que correram para atender a ocorrência levaram todos para a delegacia: o pai, o filho... e a cabeça da mãe. A sacola macabra, ainda com certo odor, afastava policiais e outros que esperavam atendimento na delegacia. Leonardo, agitado, não se conformava com a atitude do pai que, além de chamar a Polícia, era acusado de ser mulherengo. "Mesmo durante o casamento com a minha mãe", repetia o filho, indignado.



5 comentários:

  1. Cômico ou trágico? Huhushau... se tudo mundo resolvesse fazer o mesmo... Ai, meu pai! Não teria mais defunto enterrado nesse planeta xD era cabeça p/ todo lado =D
    Muito legal e louco

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa é macabra mesmo!
    Adoro seus textos,querida!As pessoas não acreditam nas loucuras que o ser humano é capaz de fazer.
    Adorei!!!!!
    Bjus e bom domingo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Aline .. e por vezes acontece isso..
    na crueldade do nosso mundo.. onde tem uma história tem um acontecimento.. falei sobre o Edgar allan poe.. e muito que ele relatou em contos acontece.. tem o filme dele.. gostei muito.. era cabeça voando e tudo mais rsrs
    um genio que morreu na tristeza. e cabe a nós dar vida a histórias assim.. vou tentar seguir teu blog.. meu blog só dá erro.. mas vou acompanhar teus escritos igualmente..
    sobre teu comentário.. uma amiga amou a poesia do zumbis rsrs e eu tb.. é como vejo as coisas hj em dia.. beijos e até sempre

    ResponderExcluir