quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Natal Macabro 2




Michael Crandall sempre foi muito bom marido e bom pai. Levava uma vida feliz e estável ao lado de sua esposa Jessica e o casal de filhos. Michael era sempre muito amoroso com as crianças e de conduta exemplar com a esposa. De modo que ninguém esperava pelo o que aconteceu na noite de Natal. Michael desapareceu sem dar notícias.

Jessica procurou pelo marido nas listas de atendimento médico e ocorrências policiais – nada. Chegou à conclusão de que o marido, depois de todos aqueles anos, a abandonara.

“Como ele pode fazer isso com você e as crianças?” – comentava a amiga.

Mas se Michael era um exemplo de marido, Jessica era menos virtuosa. A senhora Crandall há tempos tinha lá uma queda por seu médico ginecologista, este, aliás, ajudou a procurar por Michael fazendo contato com todos os hospitais. O médico costumava investir em Jessica, mas esta, apesar de no fundo se sentir atraída pelo doutor, resistia às investidas... Mas depois do que Michael fizera, e justo na noite de Natal!

Antes do ano novo, o médico já ocupava o lugar deixado por Michael em sua bela casa, junto à sua esposa e filhos...

Antes do ano novo... Começou-se a sentir um cheiro muito desagradável na casa, mas não se descobria de onde vinha. Até que, numa noite mais fria Jessica e seu novo parceiro – o médico – resolveram acender a lareira. O cheiro se tornou muito forte, e a fumaça voltava pela lareira... O médico apanhou uma vassoura, e cutucando, investigou o duto da chaminé.

O corpo queimado de Michael caiu diante deles, morto, vestido de Papai Noel. Diante da cena do cadáver, Jessica levou a mão à boca e sentiu vontade de vomitar, a empregada tapou os olhos das crianças, e as levou para longe. O médico rapidamente buscou sacos de lixo e tratou de retirar o corpo.

Ao tentar entrar pela Chaminé vestido de Papai Noel, Michael caíra e batera com a cabeça quebrando o pescoço.

O funeral, com caixão fechado, foi triste. As crianças choravam abraçadas à empregada, que fez questão de participar do funeral de Michael, que sempre fora bom patrão. Não havia muitos amigos – Michael trabalhava demais, e vivia quase que exclusivamente para a família... Já Jessica, chorava no ombro do médico, que consolava a viúva.

“Jamais imaginaríamos! Enfim, Michael sempre foi um bom homem, bom marido e pai” – dizia, com falso pesar, o doutor.

Na noite seguinte ao dia do enterro. Jessica estava na cama com o doutor, quando ouviram barulhos na casa.

“Vou ver o que é” – disse o médico.
“Tenha cuidado, querido! Pode ser perigoso!” – respondeu Jessica
“Vou ter, não se preocupe” – respondeu o médico, apanhando um revolver, que passou a manter no criado mudo, desde que se mudara para a casa de dos Crandall.

Minutos depois, Jessica vê surgir na porta do quarto uma criatura macabra – de corpo em decomposição, coberto de terra e vermes, trapos de roupa e a face como de uma caveira humana. Jessica gritava desesperada, quando a criatura exibiu a cabeça decapitada do médico. Em seguida a criatura avançou contra ela. Com voz gutural a criatura dizia “Vagabunda! Piranha! Traidora!” – enquanto a estrangulava até a morte.

As crianças acordaram com os gritos, mas, com medo não saíram do quarto. A empregada correu para lá. A criatura, então, surge na porta do quarto das crianças. A doméstica ficou sem reação, enquanto as crianças apavoradas olhavam paralisadas de medo. A criatura passou pela empregada e se dirigiu às crianças, as abraçou e disse – “Amo vocês, meus filhos! Amo vocês, meus filhos!”.



Feliz Natal!

4 comentários:

  1. Bom dia querida Aline.. essa foi um misto de tudo que acontece nos dias de hj né..
    muitas vezes o marido tenta dar o seu melhor mas existe a traição, e vice versa.. ng é santinho.. amor é sempre amor quando este se mantém firme e forte..
    muitas vezes a alma que desencarna se vinga realmente.. acaba com a vida da outra pessoa imperando a mesma.. vc claro abordou o lado que muitos temem.. o de uma aparição.. a gente acha engraçado ao ler.. mas e se fosse no real a gente dava no pé né.. quando comecei a ler lembrei de cara do filme o corvo que vi fim de semana quando o corpo da menina caiu do chaminé.. perfeito.. Aline.. beijos meus e boas festas a vc e todos por ai.. até sempre doce amiga

    ResponderExcluir
  2. Aline, essa foi de horror mesmo!
    A rmulher também nem esperou nada, correu nos braços do médicorsrsrsrsr, mas não somos ninguém para julgar os sentimentos dos outros, cada um sabe de si!
    Triste final!
    Bjus no coração e FELIZ ANO NOVO!
    Adoro seus contos,amiga!
    Sou sua fã!!!!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Mas que mulherzinha hein?
    Não perdeu tempo, mas pagou com a vida.
    Ela e o médico sem vergonha rsss.
    Muito bom.

    Bjs

    Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  4. Foi um privilégio caminhar a seu lado no decorrer desse ano .
    Estou passando na minha última visita de 2014 e
    agradecida por um dia ter conhecido uma
    pessoa tão maravilhosa como você.
    Nunca terei como agradecer seu companheirismo
    que fez você ser tão espacial para mim.
    Que essa amizade compartilhada no percurso
    de mais um ano seja a alavanca para prosseguir em mais um ano.
    Desejo um ano novo de grandes conquistas sonhos que se realize paz e esperança .
    Sem despedidas deixo um encontro marcado para compartilhar novos momentos...
    Agradeço esse presente divino que tem o nome de amizade.
    Feliz Ano Novo.
    Até nosso próximo reencontro em 2015.
    Beijos ternos e carinhosos.
    Evanir.

    ResponderExcluir