segunda-feira, 19 de março de 2012

Nanna Vestida Para Matar!


Rio de Janeiro,

Querido Diário... Chegou o final de semana - iupiii - e com ele o sábado - iupiii, meu amado sábado - e como não é difícil, Ditte tinha uma “balada incrível” pra gente ir.

“Porque é tão incrível irmos a essa boate se já fomos tantas vezes?” - perguntei. 

“Cara! Você não tem noção Aline! Onde você tem a cabeça? O DJ de hoje é o cara!” - ela respondeu.

Tudo bem, parecia mesmo que não tinha nada de mais incrível nesta balada do que o normal, mas é ótimo sair com as amigas no sábado!

“Será que a Nanna quer ir com a gente?”- perguntou a Ditte.

A princípio achei que ela poderia não estar muito a fim. Porque mesmo tendo terminado o “rolo” dela tendo certeza de que não queria mais nada com o “ex-meio que namorado” ela me ligou várias vezes durante a semana e estava chateada.

“Mas é aí que tá! A Nanna não tem nada que ficar guardando luto por causa de um carinha que nem merece... e, além disso, ele já deve tá com alguma sirigaita por aí!” - respondeu Ditte.

“Tá, vamos ligar pra ela! Vai ser legal se ela for!”

E ela quis ir sim! Pegamos o Dit-móvel (o carro da Ditte) e passamos na casa da Nanna para apanhá-la.

Paramos o Dit-móvel (o carro) e a Nanna veio. E como veio!

Nanna, que normalmente iria para uma balada com a gente usando calça jeans, tênis, uma camisa larga listrada e maquiagem tão tímida quanto ela própria, saiu dessa vez pela porta de casa, com os cabelos soltos feito propaganda de shampoo, vestido preto suuuper justo (revelando uma silhueta de modelo de dar inveja e uma barriga mínima), salto alto (altíssimo) e batom vermelhão! Ela estava “vestida para matar”! Estava super fatal! Nanna estava tão gata que quando chegou ao carro que a Ditte perguntou:

“Oi colega! Tudo bem? Você vai com a gente? A Nanna já tá vindo?”

– Tá é mentira! Ela não disse isso, mas poderia ter se confundido!
O que ela realmente disse foi:

“Nanna! Queria que aquele cara te visse agora, nusssss ele ia começar a chorar pelo que perdeu!”

O tal “DJ qualquer coisa” não me pareceu diferente dos outros (nem melhor, nem pior), mas a boate estava lotada. Nanna, super linda, conseguiu atrair a atenção de muitos garotos, que não paravam de paquerá-la... O que não conseguia era dançar! O vestido era lindo, mas tão apertado que ela mal se movia com ele! E os saltos altíssimos a estavam matando! De repente Nanna gritou:

“Ai!”. 

“Se eu te pego!” - completou a Ditte.

“Hã?” - perguntei.

“Ai! Deixa de bobeira Ditte! Ai! Meus pés tão doendo com esse salto, de onde tirei a ideia de vir com eles? Ai! Vamos sair daqui um pouquinho?” - respondeu a Nanna.

Saímos com nossa amiga para irmos ao banheiro e depois bebermos algo. No caminho até o banheiro Nanna ouviu muitos “Delícia! Assim você me mata!” - Que xavequinho sem vergonha! Concorda? Bem, continuando...

“Algum “pretê” aqui te interessou?” Perguntei pra Nanna, que descansava um pouco os pezinhos sofridos, já no banheiro.

“Sabe, eu saí mesmo pensando em achar um gatinho na balada ou mesmo um ‘pretê’ que se fosse mais fofo que o ‘falecido’, mas me dei conta de que não quero ficar com ninguém, pelo menos agora, sabe? Estar com vocês, sair, dançar... se eu pudesse né? rs. É tudo que poderia querer hoje!”

Own! Demos um super abraço coletivo de amigas! Nanna continuou:

“Mas é bom ouvir uns elogios! Nem que seja esses cafonas sem-noção dizendo ‘delícia assim você me mata!’ já faz a gente sentir mais bonita!” – caímos na risada!

Nanna se calçou e saindo do banheiro:

“Que drogaaaa! $#@%#$#@$@” (preferi não repetir as exatas palavras)

Que foi?” - perguntou Ditte à Nanna.

“Acredita que o salto quebrou? =(”

Achei certa graça da cara de comediante que ela fez dizendo isso rindo da situação e já sem a raiva de segundos antes!

“Ai! Acho que já é boa hora para irmos!” - eu disse.

Pedimos nossas bebidas e fomos embora. (refri para a motorista, ai ai ai!)

No caminho pra nossas casas estávamos com aquela fominha e paramos na lanchonete fast-food. Com a Nanna descalça na lanchonete fazíamos nosso lanche quando:

“Nossa! Se eu achar o sapatinho dessa Cinderela linda posso ser o príncipe?” - perguntou um “sapo” sem noção que passava por nossa mesa. Mas parece que fugiu assustado depois da Ditte não aguentar uma dessa e cuspir refrigerante pra todo lado e eu cair na gargalhada com a cena hilária! =D

Foi um sábado ótimo! Mas fica a dica: vestidos super apertados e saltos altíssimos na balada não! ;)


...beijinhos***

4 comentários:

  1. Que FDS mais legal e engraçado! rs... Ai, Nanna, isso é tenso mesmo. Mas é mais TENSO AINDA esses carinhas cantando essa música horrível p/ vc!!! :X
    Bom começo d semana p/ vcs ^^
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. =D
    Eu me diverti muito com a história!
    Vou guardar a dica!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. uol que dahora, kkkkkk gostei do titulo "vestida para matar" e de impressionar alguem que sempre usa all star sair toda toda de salto!!
    essas cantadas são horriveis e muito chatas!
    saudades daqui, tempão sem vir aqui!

    ResponderExcluir
  4. belo texto.é incríivel como
    você escreve bem.parabéns

    ResponderExcluir