segunda-feira, 26 de março de 2012

O Show do Jonas - parte I (O FDS Passado)


“Eu só me apaixono pelos caras errados!” disse Nanna.

“Você até hoje só se apaixonou por um cara, o falecido, e sim, era o cara errado” disparou Ditte (Cruelmente. Bem intencionada, mas cruel).

“Verdade, Nanna, só por causa disso não dá pra encanar que você só goste do tipo errado, que não seja legal curtir uma paixão e blá blá blá! Acho que você poderia pensar sobre o tipo de 'pretê' que você deseja! A lista deve incluir mais do que "que não seja o falecido"e menos do que traçar um perfil completo do cara, tipo criar um "cara imaginário" que não vai aparecer ninguém igual! Só tipo "que seja carinhoso e romântico", por exemplo!” - dizia eu ao mesmo tempo querendo amenizar a disparada da Ditte!

“Ana!!!” – coro geral que interrompeu a conversa. Era a Ana irmã da Nanna que tinha chegado! Eu adoro a Ana! Ela é daquele tipo de pessoa que tem “alma de artista”! Sabe? Adora se envolver com fotografia, teatro, literatura, ir a shows... Ah sim, o motivo do coro é que Ana costuma ser difícil de ser encontrada em casa, pois sempre tá fazendo algum curso de teatro, ou frequentando aulas de yoga, ou fazendo um curso sobre cristais... O Sr. Elton, pai da Nanna e da Ana, costuma dizer: “se você quiser se esconder da Ana é só vir aqui pra casa!”

“Eu quero que ele seja divertido e apaixonado por mim *-*” - disse Nanna que tinha acabado de elaborar a lista que sugeri. ^^

“É uma lista modesta, legal, mas modesta”
foi falando Ditte. “não inclui aquela coisa de ser lindo e...?” seguia a Ditte.

“Ditte!” - a interrompi.
Ana começou a falar: “Vocês não estão falando do Mat... o falecido não né? Ah deixa isso pra lá agora, gente! Olha tenho uma novidade muito legal!” prosseguia a Ana. “Sabe o Jonas, primo da Carol? Ele entrou numa banda no lugar do baterista que saiu e vai ter um show deles esse final de semana, é tipo não é um mega show num lugar ultra legal, é mais uma ‘baguncinha’, sabe show de várias bandas começando? Mas acho que pode ser muito legal!”

“Ah, a Brigite comentou comigo mesmo sobre Jonas” - comentei!

“Qual o nome da banda?” - quis saber Nanna.

“The Jonas Brothers!” gritamos Ditte e eu fazendo piada e começamos a imitar tietes loucas! =D

“O ‘fulano de tal’ vai com certeza, ele é super amigo do Jonas” - comentou Anna.

Ditte e eu fizemos coro com o nome do ‘fulano de tal’ enquanto dávamos batidinhas de ombro tipo “Hã? Hã?” para mexer com a Nanna (porque achamos que o ‘tal fulano’ seria um bom “pretê” para Nanna).

“Ele é meu amigo!” - respondeu enfaticamente Nanna com expressão emburrada! (Mas não convenceu muito).

“Vamos ao show, e é boa oportunidade pra Nanna paquerar! Afinal o cara engraçado e apaixonado não vai chegar embrulhado em papel de presente tocando a campainha né amiga?” - disse a Ditte.

“É! E o Rafael vai gostar do programa, afinal ele gosta mais de shows do que baladas e sempre atura minhas baladas! Tadinho do meu “Bebê”! E a Brigite deve ir, ela é prima do Jonas, vou ligar pra ela pra ver se ela vai, vou gostar de tá com ela também se ela for!” eu disse.

“É isso aí! Vamos ao show do Jonas!” - deu por decido a Ditte e acrescentou: "Com certeza todos os garotos vão lá por causa do Jonas".

"Todos os garotos incluindo..." - Nanna mexendo com Ditte em tom de "descontando"..

Decidimos que iríamos ao show do Jonas (o primo da Carol, não o Jonas Brothers).

“Ei Nanna, você vai outra vez ‘vestida para matar’ ?” perguntou a Ditte.

“Nãooooo!!!!” - respondeu se divertindo a Nanna.



Continua...



...beijinhos***

5 comentários:

  1. oii adorei seu blog estou te seguindo me segue tbm beijao

    ResponderExcluir
  2. Rs ^^ Fui lendo e imaginando vcs conversando.
    Muito legal o novo "programa" de vcs =D
    Qr ver a segunda parte!
    Beijos (k)

    ResponderExcluir
  3. tambem fiquei imaginando voces conversando enquanto lia, sou fera nisso!
    que é bom ter amigas pras todas as horas, elas estão sempre levantando nosso alto astral!!! nos divertindo!!! brincando tambem!
    acho que nao existe mino errado, acho que existe um certo e feito para cada uma garota!
    bom show pra voces! (ja q nao vou)
    esperando a 2° pt
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu me diverti com a conversa! Tb imaginei vcs conversando e as caras de vcs! =D
    A Ana é mt legal!

    beeeeeeeeeeegs

    ResponderExcluir
  5. “se você quiser se esconder da Ana é só vir aqui pra casa!” ameeeeeei rs

    Adorei a conversa, e meninas, não briguem com a coitada da Nanna, homens errados são viciantes e na maioria das vezes só percebemos que eles são errados muito depois rs
    Eu gostei da sinceridade de Ditte, prefiro quando me cerco de pessoas como ela, a vida pode ficar mais dura, mas pelo menos é a realidade, odeio quem vive enfeitando verdades e só conta mentirinhas cor-de-rosa para as amigas.

    ResponderExcluir