terça-feira, 23 de julho de 2013

Noite Maldita 2 - cap 1



Capítulo 1
Treze anos depois a Maldição está de volta (Stephen King é o cara)

Dois garotos escutavam música e conversavam. Vince estava sentado na cama de seu amigo Bill, que estava no computador selecionando as músicas e ao mesmo tempo acessando algumas páginas da Web de seu interesse.
Bill pegou um CD “The Razors Edge” da banda AC/DC, colocou no compartimento de CD...

“Vince, Se liga nesse som!” – disse Bill, empurrando a gaveta do drive de CD.

Começou a tocar a música “Thunderstruck” (trilha sonora oficial de "Noite Maldita 2"). Vince ao ouvir os primeiros sons, executados por Angus Young na guitarra, começou a se imaginar tocando e a fazer os gestos típicos de uma “guitarra imaginária”.

“Mandou, Bill! Muito som!”

“You’ve been Thunderstruck! Thunderstruck!” – coro dos amigos.

Enquanto Vince seguia com sua “airguitar”, Bill balançava ligeiramente a cabeça pra frente e pra trás, no compasso da música, enquanto lia algo em um de seus sites favoritos.

“Cara, que doideira! Se liga!” – disse Bill, mostrando algo para o amigo, e abaixou um pouco o som.

“Qual é, deixa o som!” – reagiu Vince.

“Tem uma história muito bizarra aqui nesse blog! É um blog que fala de histórias sobrenaturais... tipo umas coisas muito bizarras, que pouca gente sabe e que, assim, rola de tentarem ocultar a verdade sobre essas histórias...” – disse Bill.

“Que viagem, Bill! E o que tem aí que você até abaixou o som pra falar?” – perguntou o amigo.

“Aqui conta que treze anos atrás, um cara, tal de Bryan Lempke, surtou, fugiu do quartel e foi se esconder numa fazenda, onde matou sete pessoas, vários jovens de fora da região, que estavam na fazenda e um velho, dono de uma venda nos arredores, sendo depois preso pelas autoridades locais”. – contou Bill.

“Tá, o maluco surtou e saiu matando! Tem um monte de notícia assim!” – disse Vince.

“Acontece que aqui diz que existe uma maldição! E que exatamente treze anos antes desse Bryan surtar, na mesma fazenda, outro cara também surtou e matou, também, sete pessoas. E treze anos antes, também aconteceu, e isso vem acontecendo a cada treze anos nesse lugar. O blog diz que é uma maldição, pois na fazenda existiram escravos que foram muito mal tratados e eram jogados do alto de uma pedra para a morte por punição à rebeldia, e que os espíritos dos escravos, se não receberem o sangue de sete vítimas nessa noite maldita, espalham mortes por treze anos na região!” – Bill relatou o que o blog dizia.

“Tá, legal! Mas se você quer ver história de terror, por que não coloca aí um filme da Sexta-Feira 13, ou A Hora do Pesadelo, ou Olhos Famintos ou Jogos Mortais, sei lá!” – disse o amigo.

“Esses filmes são legais, cara, mas se liga! Os melhores são os filmes baseados em livros do Stephen King!” – respondeu Bill.

“Stephen King?” – questionou Vince.

“Pra você ter uma ideia! Os super clássicos: O Iluminado e Carrie, A Estranha são baseados em livros dele! Aquele filme tosqueira da melhor, Christine, O Carro Assassino e Bala de Prata... Colheita Maldita, 1408, O Apanhador de Sonhos... Voo Noturno, que tem o vampiro mais sinistro que já vi! Nada desses vampiros de purpurina que rolam por aí! Fenda no Tempo, Às Vezes Eles Voltam...E tem os que mais gosto: O Nevoeiro e Tempestade do Século! Fora outros também muito bons! Inclusive Cemitério Maldito!” – comentou Bill, empolgado.

“Cemitério Maldito, pode crer, que rola o som dos Ramones!” – respondeu Vince – “Esse Stephen King é o cara! Mas os livros são melhores que os filmes!”.

“Você leu os livros?” – admirou-se Bill.

“Não. Mas sempre que tem filme baseado em livro todo mundo diz que o livro é melhor!” – o amigo respondeu.

“Tá de zoa, né?” – disse Bill – “Mas essa história aqui do blog é real! E muito estranho isso! Sempre na mesma noite a cada treze anos?”.

“Sei lá, cara, isso tá com cara de ser viagem dessa galera! E o povo de antigamente, ainda mais de lugar pequeno, região de fazendas, essas paradas, viajavam muito nessas coisas de fantasma, de lobisomem...” – disse Vince.

“Só que não te contei, ainda, a parte mais doideira!” – respondeu Bill – “Essa pedra, de onde eram jogados os escravos, que passaram a assombrar o lugar é exatamente aquela do outro lado da estrada, aqui de frente pro bairro!”.

“Como assim?” – perguntou o amigo.

“Aqui, nosso bairro, era a fazenda da história, foi aqui que aconteceu! E tem mais! Hoje é a noite em que se completam exatos treze anos, desde a chacina executado pelo tal Bryan Lempke!” – disse Bill.

Som de mensagem via Facebook.

“Aí! É a Michelle! Tudo que você queria!” – Vince mexeu com o amigo, pois sabia que Bill fazia tempo tinha admiração pela garota – “O que ela tá falando?”.

“Ela tá dizendo que a galera vai reunir de noite e tá chamando pra ir!” – respondeu Bill

“Uma chance!” – comentou Vince.

“Tamo junto, vou sim, vai muita gente?” – Bill respondeu à Michelle no chat.

“Vai o Jim, o Richie, a Katie, o Damon e vou ver se a Gina também vai!” – respondeu Michelle.

“O Vince tá aqui, a gente tá trocando uma ideia, ele pode ir também?” – respondeu Bill.

“Claro, melhor ainda! Ia te perguntar dele mesmo!” – respondeu Michelle.

“Vai rolar uma parada pra gente beber, né?” – Vince perguntou.

“Leva o que?” – Bill perguntou à Michelle.

“Traz aí garrafa do que tiver!” – ela respondeu.

“E onde a galera vai reunir?” – perguntou Bill.

“Tá ligado aquela pedra alta, do outro lado da estrada? A gente vai pra lá e de lá vamos pro Rubião”. – respondeu a garota.

Bill ficou um pouco receoso.

“A pedra da maldição!” – disse Vince em tom de brincadeira – “Não vai dizer que vai ficar com medinho de historinha que leu em blog? Vai perder a gata pro Bryan sei lá o que?”.

“Ih! Qual é?” – respondeu Bill e confirmou a presença dele e do amigo Vince. Michelle despediu-se dizendo que iria tentar falar com Gina, para ela ir com a galera.


Continua...

4 comentários:

  1. Xiii vai começar.

    Tu deves ter sido fã de sexta-feira 13, Pânico, Frede Kruger entre outros né? rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claudio!
      Vai começar! D=

      Sim, fui fã desses e de similares...
      Mas, concordo com meu personagem Bill - os melhores filmes de terror e suspense, para mim, são os baseados em Stephen King!

      ...beijinhos***

      Excluir
  2. Noite maldita 2!!! D=
    Coisas sinistras iram acontecer D: D: D:
    Se o primeira Noite Maldita foi boa, essa deve ser espetacular!
    Qnd irá postar a continuação?? Vou querer saber o final, com toda certeza.
    O personagem Bill, comentou dos filmes Cemitério Maldito e o Nevoeiro. São realmente mt legais. Padrão Noite Maldita D:
    Vê se posta logo a segunda parte =D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa!

      É, parte 2! D= Afinal, uma das coisas mais divertidas do terror é a continuação, não é?! ^^

      Estou torcendo para você gostar dessa ainda mais do que gostou da primeira! ^^

      Pretendo postar "Noite Maldita 2" em cinco capítulos, seguindo o esquema: dia sim, dia não.

      Também adorei esses filmes! ^^

      ...beijinhos***

      Excluir