sábado, 15 de novembro de 2014

Histórias Bizarras, Sinistras, Macabras


A seguinte história foi publicada na coluna “Conexão” do jornal carioca “Expresso” em 29 de janeiro de 2014.




Internado em um hospital militar com problemas estomacais graves, “M.”, um militar reformado, passou a ser tomado, no sono, por uma leve sensação de prazer: eram sonhos em que vivia uma relação sexual com uma antiga colega de trabalho por quem nutriu paixão no passado. 
Com o passar dos dias de sua longa internação, os sonhos foram crescendo e as relações virtuais também. A ponto de acordar ofegante, quase sem nenhuma energia no corpo.
Quanto mais se sentia cansado, mais intensos eram os sonhos e o desejo de sonhar. Mas com o tempo a fisionomia da mulher se modificava durante a tal relação sexual virtual.
Certa noite, no meio daquela que seria mais uma explosiva relação, “M.” acordou com a figura de uma mulher bela, mas de olhar sinistro, chifre e asas sobre si. Sem voz para gritar, “M.” acredita ter desmaiado.
Ao relatar o caso ao seu médico de confiança, o profissional o alertou de que não era o primeiro a falar de algo semelhante naquele hospital.
Hoje espiritualista, “M.” acredita que sua paixão reprimida e fragilidade física permitiram o ataque de um Succubu – um demoníaco feminino que explora a energia sexual. A ação de succubus, segundo a crença, pode inclusive levar à morte física.

3 comentários:

  1. Boa tarde querida Aline.. quando comecei a ler sobre sonhos e visões sexuais no mesmo instante lembrei de um arquivo que tenho sobre incubus e sucubus..
    dai cheguei ao final e tu abordou sobre eles rsrs
    pois é bem assim, e pelo que sei essas coisas acontecem e as vezes podemos sonhar sim com tal ato e vemos uma deusa.. porém no dia seguinte estamos acabados.. energias sugadas.. vamos no mais baixo astral e não sabemos..
    imagina quanta gente é sugada seja em sonhos ou no próprio ato.. tudo aproxima esses seres de nós.. mas tb só ficar na seca sem viver ng merece né..
    beijos e até sempre

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar.
    E não vi nada de bonita na descrição.
    Eu hein? rsss
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que seja lá o que for, mas os sonhos eróticos são maravilhosos!
    Amo ter sonhos de erotismo e prazer,amiga!
    A vida é pra ser sentida com profundidade, sem preconceitos,querida!
    Lindo texto!
    Bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir